Quinta com os Doentes da Sapucaí: Wantuir da Unidos da Tijuca (RJ)

Atualizado: 28 de Jun de 2019

Segunda edição do festival traz mais um nome de peso. Desta vez o convidado será Tinga, intérprete principal da Vila Isabel no RJ e da Águia de Ouro em SP. Na estréia do festival, que aconteceu no último dia 13 de junho, o convidado foi Wantuir, da Unidos da Tijuca (RJ).

Seguindo a missão de “resgatar e fomentar a cultura do Samba de Enredo”, os Doentes da Sapucaí lançaram em Junho de 2019 um FESTIVAL DE SAMBA chamado "Quinta com os Doentes da Sapucaí".


Na 1ª edição, o público teve o prazer de ouvir de perto a bela voz de Wantuir da Unidos da Tijuca (RJ), que transformou o Espaço Octo em um verdadeiro reduto do samba carioca em plena Vila Madalena, famoso bairro boêmio de São Paulo.

Na próxima edição do festival traz mais um nome de peso. Desta vez o convidado será Tinga, intérprete principal da Vila Isabel no RJ e da Águia de Ouro em SP.

O evento é garantia de samba de qualidade, ambiente alegre e descontraído, com conforto e segurança para os convidados, além de uma excelente estrutura de bar, que oferece bebidas e comidas a preços acessíveis.


O festival acontece uma quinta-feira por mês, sempre com a presença de convidados importantes do universo do samba, cantando diversos clássicos ao lado dos ritmistas dos Doentes da Sapucaí.



· QUINTA COM OS DOENTES DA SAPUCAÍ (13/JUNHO)

  • Convidado: Wantuir da Unidos da Tijuca

  • Espaço Octo Street (Vila Madalena, SP)

  • Rua Inácio Pereira da Rocha, 494

  • FOTOS do evento: Clique Aqui

  • VÍDEO do evento: Clique Aqui


Wantuir: desde 1994 vem sendo o intérprete principal de várias das mais renomadas escolas de samba do Rio de Janeiro (Estácio de Sá, Império Serrano, Grande Rio, Portela, Paraíso do Tuiuti e Unidos da Tijuca) e de São Paulo (Tucuruvi e Vai-Vai).

Foi campeão em 1999 pela Vai-Vai (SP) e hoje em dia é o intérprete principal da Unidos da Tijuca (RJ).





17 visualizações
  • Facebook Doentes
  • Instagram Doentes
  • YouTube Doentes